Assalto no semáforo do armazém Zezão no Centro de Caicó

Bolsa de mulher com celular e documentos foi roubada. O alvo seria malote de valores que estava noutro local. (Imagem ilustrativa)

0
2746

Dois ladrões magros, numa moto vermelha, usando capacetes pretos assaltaram uma mulher que estava parada no semáforo do cruzamento da Rua Pires Ferreira com a Rua Olegário Vale, próximo ao Armazém Zezão no Centro de Caicó.

O roubo foi por volta do meio dia desta segunda feira (03) e a dupla levou a bolsa de mão com celular e documentos da gerente de um posto de combustíveis da zona Oeste da cidade.

Circulou boatos que um malote de valores teria sido roubado, porém, a informação foi checada pelo Blog CRN e descartada já que, o dinheiro estava noutro local. Chamou a atenção que os ladrões sabiam que ela ia levando certa quantia em dinheiro.

Há suspeitas que pode ter sido “fita pasada” – situação planejada em que, um “olheiro” sonda locais e pessoas vulneráveis com grande quantia de dinheiro em mãos, e em seguida, comparsas fazem o roubo. O fato foi registrado na DEFUR – Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Caicó, comandada pelo titular delegado Dr. Leonardo Germano que passará a investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui