Homem é preso pela PM após quebrar jarros de pizzaria e ameaçar uma atendente de uma sorveteria

O fato aconteceu no Calçadão de Caicó na tarde deste sábado (06 de Jan)

0
3103

Por volta das 15h20 deste sábado (6 de Jan) um homem quebrou cinco jarros de uma pizzaria do Calçadão no Centro de Caicó.

Em seguida ele se dirigiu até a Sorveteria do Zezão e jogou um tênis no teto e passou a intimidar a atendente que lhe deu um sorvete na tentativa que ele se acalmasse porém ele passou a proferir calúnias contra ela e a dar socos no balcão dos acréscimos e no freezer da sorveteria.

Moradores do local acionaram a Polícia Militar que chegou rápido e prendeu o indivíduo em flagrante. Ele foi identificado como sendo Daniel Alexandre da Silva com endereço registrado no “Beco da Faca” no João Paulo II, zona Oeste de Caicó.

Os proprietários, tanto da sorveteria, quanto da pizzaria, foram comunicados e compareceram ao local. Os interessados foram até a Delegacia de Polícia Civil para registrarem os Crimes de Dano, Ameaça e Calúnia já que fez acusações contra a funcionária da sorveteria

Informações dão conta de que durante a manhã, ele havia perturbado em uma açaiteria, depois pedido dinheiro em uma papelaria e inclinou estar armado para as funcionárias do local.

Já faz algum tempo que ele vem tirando o sossego de todo mundo do comércio aqui na área central“, disse um comerciante local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui