Chafariz eletrônico é alvo de arrombamento seguido de furto pele 2ª vez em 10 dias em Caicó

Câmeras de vigilância registraram a ação dos ladrões que arrombam e furtam dinheiro do equipamento eletrônico

0
1231

Por Caicó na Rota da Notícia

Um chafariz eletrônico que fica a cerca de 200 metros do 6° Batalhão de Polícia Militar de Caicó Foi alvo de arrombamento por volta das 2h36min da madrugada desta sexta feira (21 de Out).

Está é a segunda vez em 10 dias que o mesmo chafariz foi alvo de dois indivíduos. Aparentemente os ladrões são os mesmos da primeira vez, a qual aconteceu na semana passada, quando era por volta das 3h50min da madrugada de quarta feira, dia 11 de Outubro, relembre clique AQUI.

(Vídeo 1, 2 e 3 – Furto no bairro Paraíba na madrugada de quarta feira 11 de Out)

 

(Vídeo 1 – Furto no bairro Paraíba na madrugada deste sábado 21 de Out)

 

Nos dois momentos, as câmaras de vigilância registraram a ação dos bandidos que não se intimidam e arrombam o equipamento para furtar o dinheiro, cédulas e moedas colocados pelos clientes que compram a água do chafariz.

A polícia trabalha para tentar identificar os ladrões, bem como tem suspeitas de que eles sejam dependentes químicos (os chamados “zumbis” do trafico) que trocam a noite pelo dia e atuam na madrugada e chegando a praticar pequenos crimes para poder consumir drogas.

Caso alguém tenha alguma informação a cerca do furto ocorrido, entrar em contato com a Polícia Civil que investiga o caso, ou mesmo com a Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui