Homens com arma roubam caminhoneiro e frentista do Posto do Moinho na noite deste domingo

0
1485

Por volta das 10h30 da noite deste domingo (29/08), a Central de Operações da Polícia Militar do 6° BPM – COPOM – foi acionada com a informação de que um homem estava falando ao telefone no Posto do Moinho, quando a pessoa com quem ele estava falando, ouviu a voz de um homem mandando que todos se deitassem ao chão, fazendo com que a pessoa presumisse que estaria havendo um assalto no local.

O posto do Moinho fica localizado na saida de Caicó, já no território da cidade de São Fernando, um pouco antes do Posto Avançado da Polícia Rodoviária Federal.

Duas viaturas da Polícia Militar, RP 03 e RP 04, que estavam na zona Oeste de Caicó dirigiram – se para o posto, aonde as vítimas, um caminhoneiro de Parnamirim, um frentista do posto e outro homem, relataram que três indivíduos chegaram pé, um deles com arma de fogo na mão mandaram que todos se deitassem ao chão e roubaram cerca de 1 mil reais do caminhoneiro, 300 reais do frentista, além de 3 celulares (do caminhineiro, do frentista  e o celular funcional do posto) e depois os ladrões fugiram a pé do local.

Ainda segundo as vítimas os ladrões estavam encampuzados e teriam fugido para dentro do mato com destino ignorado. Com a permissão de um vigilante, foi feita uma varredura dentro do patio da PRF que fica vizinho ao Posto do Moinho e nada foi encontrado. O caso foi resgistrado pelos policiais na DP de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui