“Apenas boatos”, disse policial sobre assalto ao dinheiro apurado na festa do Sabugi

Um veículo tipo Pálio de cor verde estava, em pleno sábado (13), no meio da via com problemas mecânicos, e seu motorista foi encontrado deitado no meio do mato.

0
2301

Na manhã deste domingo (13), Dia das Mães, espalhou-se nas redes sociais que homens fortemente armados teriam praticado um assalto ao apurado na festa ocorrida Perímetro Irrigado Sabugi, zona rural de Caicó. Uma outra informação foi que homens em um Pálio verde teriam fugido para o mato ao verem uma viatura policial.

O que realmente aconteceu?

Nosso blog, buscando a verdade dos fatos, foi informado através de um policial do 3° DPRE de Caicó que,q um veículo tipo Pálio de cor verde estava, em pleno sábado (13), no meio da via com problemas mecânicos, e seu motorista foi encontrado deitado no meio do mato. O SAMU foi acionado e o motorista do veículo foi então conduzido. O veículo foi retirado do meio da via e estacionado em um lugar à margem da via para que o condutor tão logo tivesse condições providenciasse a retirada do veículo do local.

O veículo estacionado na entrada que dá acesso ao Sabugi teria chamado a atenção de curiosos que voltavam da festa e também de policiais que desconheciam o real motivo do veículo estar abandonado no local, o que teria gerado todo o mal entendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui