Acidente na entrada da Ilha de Santana é registrado na madrugada deste domingo

Uma moto teria batido numa bicicleta, mas testemunha afirmou que viu quando jogaram um cone na frente da moto da vítima e correram

0
1481

Era por volta de 2h20 da madrugada deste domingo (4) quando policiais de Rádio Patrulha faziam rondas no Complexo Turístico Ilha de Santa’Ana, Centro de Caicó, e foram procurados próximo ao ginásio por populares em um carro que disseram ter acontecido um acidente na entrada da Ilha. Segunto eles, “aparentemente uma moto teria batido em uma bicicleta“.

Ao chegar ao local os policiais perceberam que a vítima ANDREY BRUNO FERNANDES DE MOURA de 18 anos, piloto da moto residente no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó, encontrava-se caído ao chão com um corte na testa.

Uma testemunha, que encontráva – se imobilizando o pescoço da vítima, disse que saia da Ilha na sua bicicleta quando “ele passou por mim na moto e três pessoas iam a pé, e um deles jogou um cone na frente da moto dele, e assim que ele caiu da moto, os três correram“.

Ao ser perguntado a vítima, se ele havia ingerido bebida alcoólica, ele disse que “não“, entretanto, um amigo afirmou que “sim“, que estava com o mesmo e ele havia bebido.

Foi observado pelos PMs que “não havia” cone no local exato do acidente, apenas a uns 50 metros de distância e ninguém soube explicar aonde estaria o dito cone, “deve ter se quebrado sei lá“, disse uma testemunha. Apenas havia um pequeno pedaço de um cone o qual encontava – se a uns 60 metros do local.

O Samú foi acionado e compareceu ao local, porém o Corpo de Bombeiros já havia socorrido o jovem para urgência do hospital Regional do Seridó. Ele estava se queixando de dores no pescoço.

Policiais do DPRE foram no local coletaram dados com a testemunha e com policiais da RP e foram ao hospital pegar mais detalhes com o jovem. Um irmão da vítima, que também estava na Ilha, foi ao local e informou ao SGT do DPRE que ANDREY BRUNO estaria tirando a CNH e a moto estava no nome da mãe deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui