Colisão frontal entre motos é registrada no Alto do Batalhão em Caicó na noite desta terça feira (Vídeo do acidente)

As vítimas, uma mulher e um homem este com fratura exposta no punho, foram socorridas para Urgência do Hospital Regional do Seridó

0
1851

Por volta das 18h desta terça feira (31 de Out) foi registrada uma colisão frontal entre duas motos próximo ao local conhecido como “Alto do Batalhão” no bairro Penedo, na antiga BR 427 área urbana de Caicó.

Segundo informações colhidas no local, um homem conduzia sua moto tipo Yamaha/Lander XTZ 250 2009 de cor preta e placa MZK 4072 de Caicó/RN sentido zona Leste/Centro quando colidiu de frente com a moto Honda/Biz 125 2022 de cor branca e placa SKZ 1B86 de São Bento/PB que era conduzida por uma mulher que ia sentido Centro/Penedo.

A colisão teria ocorrido devido a condutora da Biz ao se dirigir para sua residência ter entrado de vez à esquerda como que fosse para o hospital Tiago Dias colidindo de frente com a Lander de cor preta.

O condutor da Lander teve fratura exposta no punho esquerdo além alguns hematomas. Os dois estavam conscientes e pediram para que as pessoas ligassem para seus familiares para comunicar sobre o acidente.

Equipes da CIPRV (Companhia Independente de Policiamento Rodoviário Estadual), do SAMU (Serviço Arentimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente no local do acidente.

As duas vítimas tiveram os primeiros atendimentos de socorro e foram conduzidas para a Urgência do Hospital Regional do Seridóm. Os policiais bloquearam a via até que fosse feito o socorro às vítimas, registraram a ocorrência e auxiliaram o fluxo do trânsito no local até que a situação fosse normalizada e os dois veículos envolvidos fossem removidos pelo guincho da CIPRV até o pátio da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui