Homem tira a roupa, fica nú e é preso após colidir veículo em poste em Caicó

Um casal que caminhava no acostamento da BR 427 por pouco não foi atingido por uma mola que saltou do veículo

0
3350

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde de deste sábado (03), por volta das 17h30 um fato atípico aconteceu às margens da BR 427 nas proximidades da a AABB e da Delegacia de Polícia Civil de caicó.

A polícia militar foi acionada com a informação que um homem embriagado teria colidido um veículo em um poste e logo em seguida estaria nú na BR. Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram ao local e policiais civis conduziram o acusado para a delegacia.

Segundo uma testemunha contou ao blog Caicó na Rota da Notícia, um casal que caminhava no acostamento da BR por pouco não foi atingido por uma mola que saltou do veículo VW Fox 1.6, ano 2006, prata de Caicó RN placas MZL 9700. “A mulher ficou muito bastante nervosa devido ao susto que tomou.“, disse.

Os caras contaram que ele passou na estrada de terra em frente à Delegacia de Polícia Civil a uns 100 km/h e teria subido na BR próximo a ASSEC, e já teria batido o veículo no canteiro do lado do motorista e ao subir na BR, ele passou direto e colidiu do lado esquerdo no poste que parece até que o braço que segura a lâmpada do poste caiu!“, disse outro testemunha ao blog CRN.

Testemunhas contaram aos policiais militares que após a colisão, o motorista teria saído do veículo e tirado a roupa e ficado só de cueca, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local pouco tempo depois para registrar o fato.

Um guincho removeu o veículo do local por volta das 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui