Cantor Leonardo passa por sufoco após sua casa ser atingida por forte temporal e derrubar arvores

4hs sem energia. Sem perder o bom humor o sertanejo ainda brincou: “Hoje nós vamos dormir igual defunto, é com vela.”

0
1541

O cantor sertanejo Leonardo passou por apuros neste final de semana por causa das fortes chuvas que atingiram sua casa causando alguns prejuízos

Após as fortes chuvas do fim de semana, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, se manifestou nas redes sociais e contou de que forma que o artista lida com os imprevistos da vida.

Poliana Rocha, esposa do sertanejo, contou aos internautas que ela e o marido estava há cerca de quatro horas sem energia em casa devido a forte chuva que caiu onde eles moram. A falta de energia foi causada por algumas árvores que caíram.

4 hrs sem energia… devido a chuva e queda de umas árvores, mas conto sempre com o bom humor dele!!! @leonardo figura!!!!”, disse ela, que ainda pediu para que a companhia de energia restabelecesse logo a força em sua residência.

Mas o incidente não tirou o bom humor de Leonardo que logo apareceu em um video segurando uma vela nã mão. Poliana entretanto, não deixou de compartilhar o registro com os fãs.

Homem prevenido? Mandou eu ir no escuro ir lá buscar esse trem. levei três tropeção daqui pra lá. Arranquei a minha unha que já não prestava, mas achei as velas”, afirmou ele. Sem perdeu o bom humor o sertanejo ainda brincou: “Hoje nós vamos dormir igual defunto, é com vela.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui