Polícia prende um dos homens mais procurados de Caicó na madrugada de hoje

Fugindo de uma equipe da polícia "Álisson Rola" desceu as escadarias da igreja do João XXIII num mototaxi, pulou da moto, correu a pé para dentro do rio poluído de esgotos tentando esconder-se mas, foi visto e preso por outra equipe da PM que fechou o cerco!

0
5564

Alisson Pinheiro da Silva, 19 anos mais conhecido por Alisson Rola foi preso por equipes de Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó comandadas pelo Ten-cel Albervan Cirne. A prisão ocorreu por volta de 1h40min da madrugada desta quinta feira de Carnaval.

Alisson Rola é suspeito da prática de vários crimes de roubo em São João do Sabugi e na cidade, e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó. A Polícia Militar e Polícia Civil estava a vários dias a procura dele para tentar esclarecer alguns roubos que vinham acontecendo na cidade.

Duas guarnições agiram “em equipe” para conseguir efetuar a prisão.

Alisson Rola foi visto durante a madrugada na garupa de um moto taxista vindo da área Central para o bairro Barra Nova quando foi reconhecido por policiais de Rádio Patrulha – RP 02.

Nesta hora foi iniciado um acompanhamento tático, ao perceber a viatura ele tentou fugir da guarnição indo para o bairro João XIII, chegou a percorrer algumas ruas em alta velocidade. Em desespero, mandou que o moto taxista descesse as escadarias da igreja que fica no alto da Rua José Maria Gonçalves Vale só que, não contava que uma outra guarnição – RP 03 – ia chegando na passagem molhada para dar apoio a ação policial e fechar o cerco.

Alisson Rola pulou da moto, correu para dentro do matagal que cobre a margem do Rio Seridó, que é poluído por esgotos. Apesar da escuridão ele foi visto novamente pelos policiais da 2ª viatura e foi dada ordem para que retornasse para a passagem molhada aonde foi algemado e preso.

Ele foi então conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis realizados pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos – DEFUR que é comandada pelo Dr. Leonardo.

Antes de ser colocado em uma das celas da delegacia por um policial civil em companhia de um policial militar, ao ser perguntado sobre a “cicatriz de perfuração à bala” em sua pantorrilha esquerda, ele contou aos policiais que foi um tiro que “levou” ao fugir correndo da última operação realizada pela Polícia Civil e GTO na tentativa de prendê-lo.

Blog CRN - Alisson Rola foragido da justiça preso pele polícia
(Blog CRN – Alisson Rola, foragido da justiça preso pele Polícia Militar na madrugada de quinta feira de Carnaval)
Alissom Rola preso nesta madrugada
(Alisson Rola preso nesta madrugada)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui