Ladrão é preso em flagrante pela PM após arrombar loja no Centro de Caicó

0
5578

Mesmo diante das dificuldades encontradas a polícia militar trabalha de forma ostensiva para combater a criminalidade e preservar ou restabecer a ordem e o sossego da população, na madrugada desta terça-feira (11 de abril) não foi diferente.

Políciais da rádio patrulha, RP 03, prenderam em flagrante um velho conhecido da polícia militar após ele arrombar uma loja localizada no centro da cidade. No momento da prisão o ladrão ainda encontrava-se dentro da loja praticando o furto.

VICTOR HUGO SOARES DE AZEVEDO, mais conhecido como “Vitinho“, de 19 anos foi preso após arrombar loja de roupas Anjos Story localizada na Avenida Coronel Martiniano no centro da cidade de Caicó. Ele, quando menor, já foi internado em uma unidade educacional devido a atos infracionais correspondentes a Furto Qualificado na Pizzaria Nápoles, DJ Celular e várias outras lojas localizadas no Centro da cidade de Caicó.

O cabo Peterson comandante da guarnição RP 03 entrou em contato com o blog Caicó na Rota da Notícia e disse que, “por volta das 00:21h de hoje, o copom mandou averiguar a denúncia de popular que viu ele forçando e adentrando a loja e quando chegamos encontramos a porta da loja aberta e o indivíduo dentro“.

Ao que parece, mesmo diante da luta incessante dos pais para que vitinho saia do “mundo das drogas”, ele insiste em continuar dando prejuízos aos comerciantes de Caicó se auto-destruindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui