Vândalos incendeiam ônibus da Jardinense e carros da saúde usados para o transporte de pacientes de hemodiálise em Caicó

Um ônibus e carros da saúde que ajudavam pacientes de hemodiálise foram incendiados

0
939

Na noite desta quarta-feira (18 de jan) a população de Caicó acompanhou, atônita, as notícias veiculadas através de meios midiáticos (rádio e internet) sobre a rebelião de presos do Presídio O Pereirão. Um ônibus de uma empresa particular e três veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó que foram incendiados por vândalos.

Um ônibus que estava no estacionamento da Auto Viação Jardinense, que fica as margens da BR 427 nas proximidades do Bairro Itans, Zona Leste de Caicó, foi incendiado por marginais.

Ônibus da Empresa Auto Viação Jardinense incendiado por vândalos durante rebelião no Pereirão
Ônibus da Empresa Auto Viação Jardinense incendiado por vândalos durante rebelião no Pereirão o Pereirão

Pouco tempo depois três veículos da Secretaria de Saúde de Caicó, sendo duas caminhonetas e uma kombi, também foram incendiados. A Secretaria fica localizada no Bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade.

Três carros da Secretaria de Saúde da cidade Caicó foram incendiados
Três carros da Secretaria de Saúde da cidade Caicó tambem foram incendiados

“Perdemos duas camionetas e uma kombi incendiadas. Tinham treze carros no local conseguimos tirar dez, quando estávamos retirando carros ao lado do presídio aproveitaram e foram lá incendiar esses carros. Nós já conseguimos retirar das ruas mais de cinquenta carros da prefeitura”, disse o prefeito Batata e continuou; “Formamos o gabinete de gestão integrada, tá trabalhando, todos os secretários nas ruas, secretarias”, concluiu o prefeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para os locais aonde ocorreram os incêndios para conter as chamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui