Vaquejada em Caicó está permitida, mas apenas com a presença dos competidores

Será proibida entrada do público em geral, venda de espetinhos e bebidas alcoólicas e competidores que não conseguirem passar para outra fase terá que deixar o local após sua corrida.

0
454
????????????????????????????????????

A vaquejada tabém está permitida em Caicó incialmente para as provas organizadas pelo Circuito Jacu Seridoense de Vaquejada, condicionando-se ao cumprimento das seguintes condicionantes como a entrada restrita no parque de vaquejada aos competidores e colaboradores, sendo terminantemente proibida a entrada do público em geral.

De acordo com o novo decreto é obrigatório a utilização de máscaras por todos os competidores e colaboradores. Deve existir um distanciamento entre caminhões, com área delimitada pelo responsável do evento.

Está terminantemente proibida;

  • a realização de churrasco, em qualquer área do parque de vaquejada, de modo a evitar a emissão de fumaça para os competidores e colaboradores;
  • a venda de bebidas alcóolicas;
  • a entrada dos competidores para retorno (local de espera dos vaqueiros) apenas aos que forem chamados pelo locutor do evento.

Os competidores devem deixar o local do evento logo após a sua corrida, em caso de não obter aproveitamento para a próxima fase da competição.

Já o locutor do evento deve se apresentar em uma cabine isolada, com no máximo um auxiliar e o evento deve ter no máximo de 180 (cento e oitenta) competidores.

De Blog Wllana Dantas via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui