Sargento da PM morre em acidente de carro na BR-427 entre Acari e Currais Novos neste sábado

(Imagens: SGT Luciano que trabalhava no COPOM do 13° BPM em Currais Novos e carro após capotamento na BR-427)

0
2258

O sargento da Polícia Militar, Luciano Dantas de Medeiros Silva, de 46 anos, morreu em um acidente de carro na manhã de sábado (27), na BR-427, entre as cidades de Acari e Currais Novos.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, Luciano estava retornando para Currais Novos, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ainda recebeu atendimento e socorro pelos Bombeiros e Samu, mas, não resistiu. Os peritos do ITEP estiveram no local e o corpo foi removido para necropsia em Caicó.

O policial Luciano Dantas, entrou na corporação militar, em 2004, e, atualmente, trabalhava no COPOM do 13º Batalhão de Polícia Militar.

O Samu não demorou, mas segundo informações ele ficou preso às ferragens. Tiveram que aguardar os bombeiros. Era da turma de 2004 e ia ser promovido a 2° SGT agora. Era um resenheiro do bem. Que Deus o tenha!“, disse um companheiro de farda.

Desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo potiguar com muita dedicação e profissionalismo. Em nome de todos os PMs, nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos”, disse em nota, o comandante do Batalhão da PM em Currais Novos, Major Mycael Campos.”

Nota de pesar do Comando de Policiamento Regional II
(Nota de pesar do Comando do Policiamento Regional II)

De Sidney Silva e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui