PMRN de luto, morre Sub Ten Fonseca do Corpo da Guarda do 6 ° BPM de Caicó

Teve um mal súbito (desmaio) na casa do pai dele e foi socorrido às pressas pelos companheiros, porém faleceu

0
6352

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã desta segunda feira (18 de Dez), o COPOM do 6° BPM de Caicó recebeu a informação que o Sub Ten Fonseca que trabalhava no Corpo da Guarda batalhão de polícia de Caicó havia passado mal, ou seja, teve um mal súbito (desmaio) enquanto estava na casa do pai dele.

Uma viatura policial foi ao local e o socorreu imediatamente até a Urgência do Hospital Regional do Seridó, mas infelizmente o pessoal de plantão não conseguiu mais reanima-lo e foi constatado o óbito.

Recentemente, Fonsequinha como era carinhosamente chamado pelos mais próximos, estava passando por problemas de saúde, foi diagnosticado com “Mal de Alzheimer“. Ele também fez uma cirurgia de urgência no intestino e já havia se recuperado porém, não vinha se alimentando direito, estava sem querer comer e sem querer beber nada.

O Subtenente José Adelino Fonseca entrou nas fileiras da PMRN em 1997 e estava próximo de ir para casa (Reserva Remunerada).

De olhar fraterno, ele era um homem admirável, conhecido como um excelente profissional, homem calmo, amigo dos amigos, gostava de cumprimentar, conversar e brincar com os companheiros de farda. Com certeza deixará uma enorme saudade nos corações de todos aqueles que o conheceram de perto.

Nós do Blog CRN deixamos o nosso voto de pesar a todos os familiares e amigos e desejamos que nosso bom Deus o possa receber de braços abertos no Reino da Glória Celeste.

Na recepção do 6° BPM, sua presença, seu cumprimento, seu sorriso diário nos fará muita falta, meu amigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui