Mototaxista caicoense vítima de acidente na quinta feira morre após parada cardíaca em hospital de Natal

O veículo Fiat/Uno fugiu do local após o acidente e não prestou socorro à vítima

0
1664

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Francimar mototaxista sofreu um grave acidente de trânsito, tipo colisão, envolvendo a moto em que ele ganhava o seu sustento e um veículo tipo Fiat/Uno Mille de cor azul.. O sinistro ocorreu no final da manhã da última quinta-feira (11 de Jan), próximo ao Calçadão, no Centro da cidade de Caicó.

 

Ao invés de prestar socorro ao mototaxista, o condutor do Fiat/Uno se evadiu do local, ao passo que, Francimar foi socorrido por uma equipe médica do SAMU, sendo necessária a entubação do paciente devido ao seu estado grave de saúde.

O COPOM da Polícia Militar teve acesso a placa do veículo e ao endereço do proprietário localizado no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó, e enviou uma guarnição que localizou o proprietário nas proximidades e o conduziu para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

Ele, que já é um senhor de idade, confessou que havia colidido no mototaxista, e que fugiu do local temendo pela sua própria vida. Disse também que não consome bebida alcoólica. Foi feito o teste de alcoolemia por uma equipe da CIPRV e deu negativo.

O mototaxista inicialmente foi socorrido para urgência do Hospital Regional do Seridó e depois transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, aonde teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu, vindo a óbito neste sábado (13 de Jan). A informação foi confirmada por uma irmã de Francimar.

Francimar Mototaxista
(Francimar Mototaxista)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui