Homem é morto a tiros na porta de sua residência na zona Oeste de Caicó

"Negão Eugênio" bebia na frente de casa quando foi assassinado na madrugada deste domingo

0
1651

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 10h54, segunda feira (08).

EUGÊNIO RODRIGUES DA SILVA, de 52 anos, mais conhecido por NEGÃO EUGÊNIO, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (7) no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó, onde morava.

Eugênio, sempre se metia em problemas devido a seu problema de alcoolismo e a polícia era chamada para mediar os conflitos causados entre ele e a população.

Algumas vezes os casos terminavam na delegacia, como foi no episódio dele ter furtado as chaves de um veículo que seria guinchado para uma oficina mecânica, o que foi publicado em matéria aqui no blog CRN, no ano passado. Relembre, Clique Aqui.

Deu muito trabalho a PM com sua cachaça!; Foi mexer com mulher dos outros, dá nisso!; Vixi dava muito trabalho lá no restaurante popular, só ia bêbedo!“, disseram alguns populares nas redes sociais.

Há informações que ele recentemente envolveu – se em uma situação de acusação de tentativa de estupro a sua ex mulher, crime este, não admitido nem mesmo entre os piores criminosos.

A Polícia Civil fez os levantamentos para traçar uma linha de investigação, e ficará responsável por descobrir a motivação e prender o autor, ou autores, do homicídio praticado.

(Foto: EUGÊNIO RODRIGUES DA SILVA, de 52 anos. “Negão Eugênio”, como era mais conhecido)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui