Piloto de Graw vítima de tiros morre na madrugada desta terça feira (19) em Caicó

Luís Carlos sofreu tiros na cabeça na noite de óntem, segunda feira (18). Polícia Civil investigará o crime

0
1231

Por Caicó na Rota da Notícia

Morreu por volta das 4h30 da madruga desta terça feira (19) LUÍS CARLOS DA SILVA SANTOS residente no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó.

Com 4 passagens pela polícia Luís Carlos era conhecido no meio policial como praticante do Graw (manobras perigosas). Ele foi alvo de tentativa de homicídio por volta das 22h15min da noite de óntem, segunda feira (18).

Segundo um popular ele chegou de moto e sentou na calçada de uma residência na Rua José Q. de Medeiros onde fica localizada a Escola Estadual Zuza Januário, bairro Barra Nova na zona Oeste de Caicó/RN, momento em que dois homens teriam se aproximado e efetuado disparos contra Luis Carlos.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência ao menos dois tiros teriam transfixado a cabeça da vitima que teria perdido muito sangue no local. Luiz Carlos estava inconsciente e com respiração ofegante quando foi socorrido por uma Unidade Movel do Samú até a Urgência do Hospital Regional do Seridó.

Devido a gravidade do seu quadro de saúde o médico de plantão avaliou que o paciente não aguentaria viajar achou por bem não encaminha-lo para a capital do Estado, Natal. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada de hoje. A Policia Civil deverá iniciar uma investigação para descobrir os autores e a motivação do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui