Mulher é esfaqueada no Centro de caicó na noite deste sábado

Amigo disse que a mulher fazia programa e negou- se a dizer quem a teria esfaqueado

0
4222

Por Caicó na Rota da Notícia

Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionados por volta das 23h da noite deste sábado (23) com a informação que uma mulher havia sofrido uma cutilada de faca peixeita (na altura do tórax) na noite deste sábado (23).

A vítima, ainda não identificada pela nossa reportagem, estava aparentemente embriagada e encontrava – se deitada em frente ao Presépio Natalino da Caixa Econômica Federal no Centro de Caicó/RN. Ela quando foi socorrida por uma equipe do Samu, e levada para o Hospital Regional do Seridó.

Ela negou – se a dizer aos policiais quem seria o agressor e que tudo tinha sido só um engano, demonstrando que estava protegendo o autor da facada.

Um amigo dela chegou no local e disse que ela fazia programa, e que tinha sido esfaqueada na rodoviária por homem que estava com ela, porém  ela se negava a dizer quem era ele.

Acusado de perseguir mulher foi preso

Um suspeito foi preso na Rodoviária pela Policia Militar pouco tempo antes dela ser encontrada. A polícia foi acionada devido denuncia que ele estaria perseguindo uma mulher.

Devido em sua bolsa ter sido encontrada uma faca peixeira, e ele foi conduzido à DP para os procedimentos cabíveis. O fato deverá ser investidado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui