PM de Caicó apreende ladrão de moto armado e recupera moto roubada em São Fernando

Policiais conseguiram capturar adolescente na moto tomada de assalto, outro ladrão que vinha logo atrás conseguiu fugir numa Pop 100 vermelha, ao ver o comparsa sendo preso.

0
1331
(Foto: Adolescente armado capturado após roubo de moto em São Fernando)

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta terça feira (21/09) por volta das 19h50min um assalto a uma moto no município de São Fernando movimentou o setor policial que agiu rapidamente e conseguiu apreender um dos ladrões que estava armado de revólver e recuperar o veiculo roubado.

Segundo o comandante de Rádio Patrulha de Caicó –  RP 04 – o adolescente de 17 anos estava armado (com revólver com 6 munições intáctas) e foi aprendido fugindo na estada de terra sentido São Fernando a Caicó. A estrada em questão, tem ligação com a BR 427 passando perto da pedreira próxima ao Posto do Moinho.

A gente estava em patrulhamento e fomos até o Posto do Moinho quando copiamos os companheiros de São Fernando avisando para as outras viaturas sobre o assalto da moto. O COPOM enviou a RP 03, e nós que estávamos perto decidimos agir e indo em apoio aos companheiros, esperamos na estrada que liga Caico a São Fernando e passa pela pedreira próximo ao Posto do Moinho. Apagamos as luzes da viatura e esperamos no mato e quando ele ia passando pulamos mesmo em cima dele. Era um adolescente de 17 anos de nome JORLAN, estava armado de revólver e pilotando a moto roubada. O comparsa dele vinha distante logo atrás dele noutra moto, e quando viu a gente retornou e fugiu em disparada. Uma viatura do CPR II chegou em apoio logo em seguida. Os companheiros de São Fernando chegaram depois na Delegacia de Polícia Civil de Caicó”, disse o comandante da RP 04 ao blog Caicó na Rota da Notícia.

Em contado com um componente da RP 03 enviada para a ocorrência ele nos contou que, quando o menor foi capturado com a moto prata roubada, eles foram em diligência atrás do outro que fugiu numa Pop 100.

“Quando o Copom nos enviou para ocorrência e a RP 04 capturou o menor a gente foi atrás do outro que fugiu em uma Pop vermelha sentido de volta a São Fernando. Os policiciais de São Fernando ficaram numa barreira perto da entrada da cidade, que podia ser que ele quisesse retornar para lá na fuga, mas ele deve ter entrado em algum sítio porque fizemos o trajeto até eles e o outro marginal não foram mais visto. Os policiais de São Fernando aguardaram por um tempo que o outro ladrão aparecesse e depois foram na cidade, pegaram a vitíma, o dono da moto, e vieram a Caicó fazer o registro do roubo“, nos relatou um dos componentes da RP 03 enviada para a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui