Militar do exército tem modo roubada e é espancado próximo ao trevo da saída Caico/Jurutu 

Dois indivíduos, aparentando serem adolescentes, tinham acabado de tentar roubar uma moto usando um pedaço de pau

0
919
(Características da moto roubada: Honda/Pop 110I de cor vermelha ano 2018 vermelha e placa QGQ 4518 ano 2018 de Caico/RN)

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta quinta feira (12), por volta das 20:30 a polícia militar de Caicó foi acionada com a informação que um homem teria sofrido tentativa de assalto próximo ao trevo na saída da zona Norte de Caicó, vindo sentido Jucurutu/Caicó. Dois indivíduos aparentando ser adolescentes teriam acertado um motoqueiro com um pedaço de pau.

No momento em que policiais da RP01 estavam com a vítima, uma nova ligação deu conta que um militar havia sido roubado e estava ferido no Motel Lamores. Ao chegar no local os PMs já se depararam com o capacete manchado de sangue, no chão da entrada do motel.

A vítima, que estava desorientada, pediu ajuda no interior do estabelecimento, e aos poucos identificou – se como sendo ATAIDE DANTAS, soldado enganjado do 1° BEC de Caicó. Ele também relatou que vinha na moto de seu primo (uma Honda/Pop 110I de cor vermelha e placa QGQ 4518 ano 2018 de Caico/RN) quando dois indivíduos (aparentando os da tentativa de assalto) o acertaram com um pau e uma pedra e fugiram levando sua moto.

Ele havia perdido sangue e seu rosto estava inchado. O Samu foi acionado e esteve no motel, entretanto foram avisados que a vítima já havia sido socorrida para a Urgência do Hospital Regional do Seridó pelos próprios policiais que atenderam a ocorrência.

Outras viaturas da polícia militar (RP 02, CIPAM, Cavalaria e Ronda Escolar) foram em apoio e realizaram rondas no intuíto de tentar localizar os dois indivíduos, em seguida o 1° Bec foi comunicado por policiais sobre o ocorrido.

Por volta das 21:30, após o militar ter sido atendido, os policiais compareceram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui