Pescador caicoense morre ao cair em açude em São João do Sabugi

Acredíta - se que "Zé de Dona Nailde" teve um infarte e afogou - se no açude do sítio Santo Antônio (Fotos de "Zé Doido" a cerca de 35 anos atrás e foto atual)

0
3829

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite de ontem, sábado (18/09) a Polícia Militar foi acionada com a informacão de um corpo de um homem boiando, vitima de afogamento no sítio Santo Antônio a cerca de 8 kilômetros da cidade de São João do Sabugi.

A Policia Civil, Itep e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local para realizar os procedimentos cabíveis e posterior remoção do corpo que estava boiando sobre as águas do açude.

Segundo o que o blog Caicó na Rota da Notícia conseguiu apurar ate agora foi que, trata – se de um pescador de nome JOSÉ ROBERTO DE ARAÚJO FARIA, de 50 anos, mais conhecido por “Zé Doido“, ou “Zé de Dona Nailde“, a qual reside no bairro Castelo Branco, zona Leste de Caicó.

Zé Doido” estaria pescando no açude quando teria tido um enfarte e caído da canoa em que estava pescando em águas profundas, e afundado, fato este que será investigado pela Policia Civil e constatado sua causa morte após a perícia do ITEP.

(Foto: Zé de dona Nair registro de cerca de 30 anos atrás)
(Foto atual de Zé de dona Nair, de 50 anos)
(Foto: Convite de velório e sepultamento de “Zé de Dona Nair”)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui