Bandidos abandonam veículos, coletes e dinamites após assalto em Santana do Matos

0
2447

Uma quadrilha armada, formada por cerca de 12 homens, explodiu e assaltou caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Santana do Matos por volta das 3h desta sexta-feira (22).

Parte do bando intimidou os policiais do destacamento e da delegacia de polícia efetuando vários disparos de arma de fogo, ao tempo que, a maioria dos integrantes da quadrilha seguiu para o banco onde usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos para terem acesso livre as cédulas de dinheiro.

Na fuga, em um trecho da BR 304, componentes jogaram grampos pontiagudos ao longo da rodovia que chegaram a perfurar os pneus de uma viatura policial. Em um dado momento, no trecho entre a cidade de Jucurutu e o Sítio Boi Celado, houve troca de tiros entre parte do bando e policiais militares. “Em um determinado local no canto aonde eles passaram, eles cortaram as algarobas com uma serra elétrica para poder passar”, disse um policial que participou da operação.

Veículos foram deixados pra trás como uma Saveiro (que foi queimada sobre a rodovia), um Ford Ka, branco de Parnamirim/RN e uma caminhoneta Ford Ranger, branca de Natal/RN. Várias bananas de Dinamite, cordão de detonação do explosivo e 4 coletes balísticos foram deixados para trás pelo bando no interior do Ford Ka.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui