Polícia prende suspeito de tentativas de homicídio e assalto em Caicó

ITONIERE, vulgo "toninho", com mandado de prisão em aberto é suspeito de tentativa de homicídio e assalto ao Posto Shell em Caicó

0
3655

ITONIERE SILVA DE LIMA, vulgo “toninho“, com mandado de prisão em aberto foi preso ontem durante uma festa na cidade de Jardim de Piranhas. Na ocasião de sua captura o mesmo encontrava-se com mais dois velhos conhecidos da polícia “JORGE LEE” e “Cebinho“.

Toninho é suspeito de juntamente com um comparsa tentar assaltar o Posto Shell na noite de 10 de janeiro 2017. O posto de combustíveis fica localizado na Av. Rio Branco, Centro de Caicó. Na ocasião ele teria se descuidado e os frentistas reagiram ao assalto tomando a arma do toninho e fazendo com que a dupla fugisse logo em seguida. Toda a cena foi registrada em vídeo, relembre AQUI.

Ele também é suspeito de tentativa de homicídio no dia 20 de janeiro de 2017 contra outro indivíduo, usuário de drogas, que também dá trabalho a polícia de nome GILFRAN DO NASCIMENTO, vulgo “caiçara” no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, relembre AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui