Homem sofre tentativa de homicídio a balas em Caicó

Mototáxista é vítima de tentativa de homicídio no bairro Paulo VI na noite deste domingo. Essa seria a terceira vez que homens tentaram tirar sua vida.

0
5035

Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais do trânsito, com sede na zona Oeste de Caicó, informaram ao Copom do 6° BPM que teriam ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades da Casa das bordadeiras no bairro Paulo VI.

Por volta das 21h10 deste domingo [22], um mototaxista de nome Fabiano Fernandes dos Santos mais conhecido por “Fabiano bombeiro” foi alvo de vários disparos de arma de fogo em sua direção quando ele encontrava-se bebendo com um vizinho em sua casa que fica próxima a padaria de Jeová e das Casas das Bordadeiras no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó.

A Polícia Militar recebeu informações que três homens desconhecidos já chegaram atirando contra ele. Provavelmente dois deles estavam armados de revólver Cal. 38 e teriam efetuado muitos tiros. “Foi uma chuva de balas”, disse um morador das proximidades. Segundo informações a vítima foi ferida por um tiro que lhe acertou a altura de sua virilha, sendo socorrido as pressas para a Urgência do Hospital Regional do Seridó.

O Fabiano já sofreu ao menos outras duas tentativas de homicídio. Uma aconteceu no bar do Gigi na entrada do bairro Nova Descoberta, na zona Leste, e outra em uma casa onde ele morava no bairro Nova Caicó na zona Norte da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui