Embriagado, cambista e ex presidiário COCADINHA é preso por perturbação do sossego

Somente nessa quarta-feira a polícia foi acionada por três vezes. Integrante de facção criminosa teria um dado prazo para que ele ficasse sem beber. (Foto: Cocadinha)

1767

Por Caicó na Rota da Notícia

MÁRCIO JOSÉ DOS SANTOS de 47, anos, cambista se jogo se bicho, solteiro, natural de Caicó, mais conhecido como ‘COCADINHA’ foi conduzido até a delegacia de polícia civil na noite desta quarta-feira devido uma denúncia.

Cocadinha tem problemas com alcoolismo e sempre que bebe dá muito trabalho a populares e a polícia da cidade de Caicó, sendo que, somente nesta quarta – feita (06) policiais foram acionados por três vezes.

Uma próximo ao Açougue Público, outra no Supermercado Paulino, onde os policiais levaram até a sua residência e o mesmo passou a esculhambar sua vizinha com palavras de baixo calão ia mesmo juntamente com seu esposo decidiram prestar queixa na delegacia onde ele foi ficou guardado para passar o efeito da cachaça.

Segundo informações extra oficiais que chegaram até a polícia, Cocadinha perturba tanto que chegou ao ponto de um integrante de uma facção criminosa ter dado um prazo para que ele ficasse sem beber, caso contrário, o mesmo seria morto, passando ele muito tempo, dias e meses, sem tocar na bebida.