Ourives é roubado quando chegava em casa no final da manhã deste sábado

"Populares que passaram de carro businaram ao ver a gente ser assaltado. Acho que foi por isso que não entraram lá em casa", disse uma das vítimas

2306

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã deste sábado (04), dois indivíduos em uma moto, um deles fazendo uso de uma arma de fogo, praticaram um assalto ao lado do Hospital do Seridó, no bairro Paraíba na cidade de Caicó

Os dois ladrões renderam o ouríveis quando ele e seu filho chegavam em casa no veículo. Os bandidos renderam o filho do ourives e mandaram ele deitar no chão de frente ao carro, enquanto roubaram o pai dele.

Os ladrões tomaram um cordão e uma pulseira em ouro, um relógio e uma bolsa contendo documentos pessoais, cheques e uma quantia de R$ 15,00. Em seguida fugiram na moto em direção a zona Leste da cidade.

Foi tudo muito rápido! Quando eu desci do carro eles chegaram. Um já foi colocando uma arma na minha cabeça me levou pera frente do carro e mandou eu me deitar no chão. O outro veio e ficou perto de mim enquanto o primeiro ficou roubando meu pai. Populares que passaram de carro businaram ao ver agente ser assaltado. Acho que foi por isso que eles não entraram lá em casa e fugiram!“, disse uma das vítimas.

Uma viatura policial foi ao local e depois a Delegacia de Polícia Civil, acompanhando as vítimas, para o registro do roubo, ao passo que, um alerta a foi dado a todas as viaturas que atuam na área do 6° BPM de Caicó. Outras viaturas realizaram buscas na tentativa de capturar dos assaltantes, que não foram mais vistos.