Acusados de serem mortos em troca de tiros com a PM são identificados

Acusados de receber a Polícia à bala, ambos com 19 anos, foram alvejados e socorridos para o hospital, porém vieram a óbito. Há suspeita que os dois estavam envolvidos em assaltos ocorridos em Caicó.

0
4601

Por Caicó na Rota da Notícia. Matéria atualizada às 13h52min.

Nesta manhã de sábado (19), por volta das 10h, dois suspeitos em uma moto trocaram tiros com policiais nas proximidades do antigo IAT Clube, a cerca de  2km do bairro Itans na saída de Caicó para Jardim do Seridó.

Em entrevista concedida ao Caicó em Foco o Ten Cel Walmary Costa, comandante do 6º BPM de Caicó disse que; “o Grupo Tático de Combate – GTO – fazia um patrulhamento na BR 427 e cruzou com dois indivíduos em uma motocicleta, e de imediato acharam suspeitos, e começaram a perseguir esses indivíduos na moto em direção a Jardim do Seridó. Próximo ao Iat após várias determinações de parada, esses indivíduos não pararam a moto e quando a guarnição se aproximou bastante um desses indivíduos, eles sacaram a arma e imediatamente disparando contra os policiais. Os policiais reagiram a injusta agressão e vieram a alvejar os dois indivíduos que foram socorridos com vida para o hospital e após dar entrada no hospital vieram a óbito os dois”.

A moto (uma Honda/Pop 110I – ano 2017/2018 – de cor branca e placa QGN 8028, de Caicó/RN), a arma e munições do mesmo calibre além de alguns pertences que estavam com a dupla foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após a constatação médica, do óbito, os corpos foram encaminhados para necropsia no Itep de Caicó. Os suspeitos foram identificados como sendo RENNER DANTAS SOLON, de 19 anos que morava em Parelhas e atualmente residia em Caicó, e ARTUR VINÍCIOS DE MEDEIROS, de 19 anos morador do bairro Recreio, zona Norte de Caicó.

Nesta mesma área, noite de ontem, foi registrado um assalto no bairro Samanau, inclusive, não está descartada a possibilidade deles terem sido os autores do roubo, e de outros que vinham acontecendo na cidade de Caicó, fato este que será investigado pela Polícia Civil.

A polícia pede que, caso alguém tenha sido vítima deles que compareça na delegacia para fazer a Comunicação de Fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui