Cruzetente é preso com revólver após tiros em São José do Seridó

Rodinha encontrava-se na cidade armado e teria repassado a arma para um menor o qual efetuou disparos que atingiu a caixa d’água da prefeitura.

0
1594

Ontem à noite, sábado 27, aconteceu a Festa dos Costureiros na praça pública de São José do Seridó e por volta das 3:15 da manhã deste domingo policiais naquela cidade receberam informações sobre um disparo de arma de fogo nas próximodades do evento.

Um popular informou que poderia ter sido um morador de cruzeta de nome “rodinha“. O mesmo se encontrava na cidade armado e teria repassado a arma para um menor o qual efetuou um disparo que atingiu uma caixa d’água de 10 mil litros pertencente a prefeitura municipal.

Os policiais empreenderam diligências na área do evento e com o apoio de seguranças da prefeitura conseguiram encontrar em meio a população o THIAGO ANDERSON DA SILVA, vulgo “rodinha natural de Cruzeta.

Revólver Cal. 38 encontrado com o suspeito
Revólver Cal. 38 encontrado com o suspeito

Rodinha que já responde pelo Art. 155 do Código Penal (Furto) encontrava-se com o revólver Cal. 38 sendo preso em flagrante e conduzido para a 3° Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó onde responderá também pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui