Vítima de tentativa de homicídio em Caicó ontem é preso hoje, com drogas em São José do Seridó

Ele disse que foi baleado ontem quando foi comprar maconha e foi confundido com um policial disfarçado

2118

Por Caicó na Rota da Notícia

RAFAEL DA SILVA PEREIRA, de 22 anos natural de Olinda /PE e residente na Vila Cleide n° 24 no bairro Igaraçu na cidade de Recife/PE foi preso por volta das 7h25min da manhã desta sexta feira (25) com uma certa quantidade de droga, tipo maconha, dentro de uma mochila.

O mesmo encontrava – se sentado em um banco do Terminal Rodoviário da cidade de São José do Seridó em atitude suspeita quando um popular resolveu acionar o 190 da Polícia Militar.

RAFAEL DA SILVA PEREIRA, de 22 anos vítima de tentativa de homicídio em Caicó, preso em São José do Seridó com droga (Foto: Créditos/CRN)

Como a viatura daquela cidade tinha vindo abastecer em Caicó, o COPOM enviou uma viatura de Rádio Patrulha do 6º BPM de Caicó, que se diligenciou e prendeu o suspeito após a droga ser encontrada durante uma revista em sua mochila.

O chapeiro (cabeceiro) disse trabalhar numa distribuidora de águas em Recife/PE, e que foi baleado na tarde de ontem quando tentou comprar drogas no bairro João XXIII e estava em São José esperando o motorista da empresa.

Disse também que, quando foi comprar a droga o autor dos tiros disse que ‘ele tava de serviço e que não era daquele setor’ e começou a atirar contra ele que fugiu a pé depois de ter sofrido um tiro na perna esquerda e outro de raspão no dedo anelar da mão, tambem, esquerda.

Segundo o delegado Dr. Leonardo, quando o RAFAEL sofreu a tentativa de homicídio ontem no bairro João XXII e foi socorrido, a Polícia Civil dirigiu – se para o hospital para pegar seu depoimento, no entanto, a vítima já não estava mais lá. Ao ser preso hoje, o mesmo confessou que já foi preso antes pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo.