Ex-candidatos a vereador de Caicó se envolvem em briga generalizada no Pingo D’água

Polícia Militar é acionada via Copom devido a uma confusão no clube de Caicó na tarde deste domingo.

0
6071

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (15) para conter uma briga generalizada que estava acontecendo no Clube Pingo D’Água no bairro Paraíba em Caicó.

Quatro envolvidos na confusão, que estavam visivelmente embriagados e um pouco alterados, foram conduzidos coercitivamente para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos, dentre eles estavam dois candidatos a vereador de Caicó nas Eleições de 2016. Viaturas do GTO, Cipam e da Rádio Patrulha participaram da ação.

Dentre os envolvidos na confusão estavam o motorista “Mamá” (camisa branca), o “Testinha” (camisa vermelha) asessor do deputado Vivaldo Costa, um irmão do testinha e um outro envolvido que é amigo do mamá. Os dois primeiros foram candidatos (não eleitos) ao cargo de vereador na cidade de Caicó nas eleições de 2016.

O dono do bar foi convidado para servir de testemunha e relatar todo o fato ocorrido para a autoridade policial. O mesmo deslocou-se até a delegacia em seu veículo particular, enquanto que, dois brigões foram conduzidos na viatura do GTO e os outros dois na viatura da CIPAM que prestou apoio juntamente com a RP.

Depois de feito os procedimentos todos os envolvidos na confusão foram liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui