Mistério; 3° furto é registrado em apartamentos de prédio no Centro de Caicó

Este é o segundo furto no local, registrado na Delegacia de Polícia Civil, sem que haja dano a fechaduras ou cadeados

0
2377

Um problema de insegurança está sendo registrado no 2 ° andar do edifício onde fica o escritório de Advocacia Pedro Inácio no cruzamento do 1° semáforo no Centro de Caicó sentido zona Leste/Centro.

Na manhã desta quinta feira (24), duas universitárias que cursam História na UFRN e moram no 2° andar acionaram e relataram a polícia que uma delas teve o celular furtado de dentro do apartamento e a outra uma quantia de cerca de R$ 70,00 em dinheiro.

Uma delas relatou que, ela e a amiga, saíram de casa para a festa na Ilha de Sant’Ana por volta das 9h da noite de óntem e retornaram por volta das 4h e percebeu que seu celular que ela tinha deixado sobre a cama havia sido furtado. Foi então que a amiga também notou que uma quantia de cerca de R$ 70,00 também havia sido furtada de dentro do apartamento. Ao ligar para o aparelho a 1a vez ele chamou e a partir daí, não mais, como se tivessem retirado e quebrado o chip.

Moradores do prédio relataram que já houveram outros dois furtos parecidos com este, onde o ladrão entrou sem que a tranca da porta fosse danificada, como se alguém tivesse a copia da chave ou usasse uma chave ninja. Um dos furtos ocorridos no mesmo andar também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui