Polícia Civil decide deflagrar ‘Operação Zero’ a partir da próxima quarta feira dia 26

Não será feito nenhum procedimento a partir das 8h da manhã

0
422

Por Caicó na Rota da Notícia

Em entrevista concedida na manhã desta segunda feira dia 24 de dezembro (Noite de Natal), ao programa ‘Patrulha na Cidade’, o Presidente do Sinpol – Nilton Arruda – sobre a Operação Zero que será iniciada na quarta – feira 26 de dezembro, disse o seguinte:

[…] A Polícia Militar deve estar na rua, e deve fazer o trabalho dela, e com certeza, haverá Flagrante Delito, e eu aconselho a Polícia Militar a levar o flagrante para a porta do governador para ver o que ele vai fazer! A reivindicação é o pagamento do 13° de 2017, 13° de 2018 e o salário de 2018 o qual ele deveria estender a todos os servidores e não só priorizar um só seguimento, só alguns servidores. Segurança Pública é um conjunto! Não é só a Polícia Militar.

A decisão da paralisação da Polícia Civil foi tomada por unanimidade em assembléia realizada no final da manhã de hoje devido a falta de pagamentos dos salários dos servidores.

 

O governo do estado fez um acordo de pagar o 13° de 2017 dos oficiais da Polícia Militar – no dia 28 de dezembro – ficando assim, restando pagar o 13° de 2018 de todos os policiais militares e sem ter sinalização do pagamento do salário do mês de dezembro, que pelo andar da carruagem, ficará de responsabilidade da próxima governadora eleita Fátima Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui