População de Caicó recebe boas notícias de caicoenses queridos na manhã de hoje

MARIVALDO DA ACASSEC e ALCINO sempre prestam grande serviço à população

0
3628

Por Caicó na Rota da Notícia

As maiores riquezas que nós Seres Humanos podemos ter é nossa VIDA, dom de Deus, e nossa SAÚDE, fruto do destino ou de nosso estilo de vida, para desfrutarmos os bons momentos que a vida nos oferece ao lado daqueles que nos amam de verdade e dos que nos querem bem.

Nesta sexta feira (19), recebemos a Boa notícia que nosso amigo MARIVALDO DA ACASSEC teve bons resultados nos exames realizados em Natal, referentes a um problema na próstata. Ele e a família temiam que fosse preciso uma cirurgia, e foi feita uma campanha de arrecadação para que fosse feito um exame particular em Natal. Em seu quadro atual não é necessário fazer cirurgia e nem tão pouco, quimioterapia e radioterapia.

Segundo o próprio Marivaldo disse, agradecendo a todos que o ajudaram, o tratamento será tomando os comprimidos, que já estava tomando antes, e injeções, cujo tratamento durará 3 anos.

 

A outra boa notícia é que, o nosso amigo “ALCINO, O REPÓRTER DAS MULTIDÕES“, que passou por maus bocados durante isolamento domiciliar após ser testado positivo para o COVID – 19, realizou novo teste e entrou na lista dos pacientes curados da doença.

Alcino, que é do grupo se risco por ter problemas de pressão, temia pela sua vida, passou vários dias cumprindo rigorosamente o isolamento domiciliar distante de tudo e todos e ao mesmo tempo perto através das notícias divulgadas por ele nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui