Após assaltarem sítio em Jardim de Piranhas, bandidos morrem em confronto com a PM

Os bandidos não se entregaram e abriram fogo contra a polícia que revidou a altura. No confronto todos os ladrões morreram.

0
7397

Por volta das 6h50min desta sexta-feira (28) a Polícia Militar recebeu informações de um assalto no Sítio Riachão, área rural da cidade de Jardim de Piranhas. Os indivíduos, que a princípio seriam três elementos, chegaram a pé e fugiram em um chevette azul do dono do sítio.

Durante a fuga os ladrões foram acompanhados por policiais de Jardim de Piranhas e foram interceptados por policiais de Caicó no trevo que liga Caicó a Serra Negra e Jardim de Piranhas. Os bandidos não se entregaram e abriram fogo contra a polícia que revidou a altura, no confronto todos os bandidos morreram.

Guarnições de Jardim de Pinhas vinham acompanhando os indivíduos que ao se depararem com guarnições de Caicó entraram em confronto acertando um tiro no retrovisor de uma das viaturas de Caicó. Respondendo a agressão os policiais revidaram e começou o confronto policial. “A princípio dois deram entrada baleados aqui no hospital com vida, depois chegou um terceiro indivíduo e logo em seguida um quarto, em seguida vinheram a óbito” disse o comandante do 6º BPM de Caicó, Walmary Costa, ao repórter Cardoso Silva.

Assalto no sítio Riachão em JP (1)

Foram encontradas três armas com os indivíduos sendo uma espingarda Calibre 12 e dois revólveres, provavelmente de Calibres 38, além de alguns pertences pessoais da família onde eles roubaram. Alguns são suspeito de praticarem vários assaltos na cidade de Caicó.

Os elementos foram inicialmente identificados como sendo ÍTALO, CARLOS, GABRIEL e CAIO FERREIRA, de 19 anos conhecido por “Cego timbaúba“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui