Adolescente de 14 anos morre após sofrer choque eletrico em Souza/PB

Ela teria tocado numa parte descasca do fio que alimenta o carregador do celular. Samu chegou a socorrê - lá, mas já chegou sem vida ao hospital.

0
3167

Uma tragédia chocou a população do município de Sousa, Sertão paraibano, na noite desta terça-feira (15), após uma adolescente ter sido encontrada morta no interior de sua residência, localizada na Rua Francisco Paulino, no Bairro da Estação.

De acordo com informações repassadas pela polícia, uma descarga elétrica pode ter causado uma parada cardiorrespiratória e consequentemente, a morte de Martha Sâmella Alves Figueiredo, de 14 anos.

Familiares teriam percebido a ausência de Martha Sâmella e ao adentrarem ao quarto encontraram a vítima caída ao chão. O SAMU ainda foi acionado e levou a adolescente para o Hospital Regional de Sousa, mas ela deu entrada já sem vida.

Ha suspeitas que ela tenha tocado em algum fio descascado, seja da rede elétrica da casa, de uma extensão, ou mesmo, do fio que alimenta o carregador do aparelho celular, caso este seja um carregador “pirata“, pois os carregadores “originais” geralmente possuem um sistema de segurança antichoque e não passa corrente em 110 ou 220V apenas em 5V, como mostrado no vídeo abaixo.

O corpo de Martha Sâmella foi encaminhado ao NUMOL do IML para realização de exame cadavérico onde o procedimento informará oficialmente a causa morte da adolescente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui