Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio em Caicó na tarde deste domingo

"Era três homens em um Fiat Uno vermelho, eu corri e um deles deu cerca de 6 tiros de revólver contra mim. Um pegou na minha perna", disse a vítima

0
3496

Um adolescente de 15 anos, conhecido por “Carequinha” residente no bairro Soledade, relatou que estava na casa da sua sogra (Rua Persia Leite) ao lado da igreja do bairro João Paulo II, quando três homens encapusados passaram em um Fiat de cor vermelha.

Eles passaram vedado e depois voltaram, dois já foram descendo e ví logo o ferro na mão de um deles e eu já sai correndo. Subi num muro e eles pegaram na minha perna e puxaram, fiz força e eles deram um tiro que pegou embaixo do meu joelho. Cai do outro lado, entrei numa casa e sai pedindo ajuda. Saí da casa e depois me escondi num banheiro abandonado. Eles entraram na casa atrás de mim é depois foram embora rasgando pneu no carro! Eles deram cerca de seis tiros contra mim“, relatou a vítima aos policiais militares.

Quando perguntado se ele sabia o motivo, o menor disse que acha que foi uma briga que teve com sua sogra no dia anterior.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó e a mãe foi orientada a comparecer na DP assim que seu filho fosse atendido no hospital aonde aguardava a realização de um exame de Raios “X” na perna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui