Adolescente de 17 anos confessa ter matado companheiro a tiros no bairro Recreio

0
9348

Por Caicó na Rota da Noticia

Diego Amador Santos Soares, de 18 anos, “Diego Amador” como era mais conhecido, foi vítima de homicídio no bairro Recreio no início da tarde quinta-feira. A sua companheira menor de idade, 16 anos, disse que atirou várias vezes após ter sido agredida por ele.

Após o registro do homicídio no bairro Recreio um revólver foi encontrado na sala e certa quantia de drogas no quarto da residência onde ele foi morto. Pouco tempo depois do homícidio, a adolescente que vivia com jovem confessou ter matado o mesmo.

Ela disse à polícia que após uma discussão ele teria dado um soco em sua boca e efetuado um tiro contra sua cabeça, a mesma teria se abaixado e o tiro perfurado a parede da casa. Ele teria guardado a arma e foi do lado de fora ver se alguém tinha escutado o disparo. Ela disse que, para não morrer, pegou a arma e efetuou vários tiros contra o companheiro e fugiu do local com o filho de cerca de 1 ano e meio nos braços.

O padrasto da jovem compareceu no local do homicídio e contou a polícia que a jovem chegou em sua residências bastante nervosa contando o que tinha acontecido e se entregou a polícia. A adolescente foi conduzida até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Última foto postada por Diego Amador em seu Facebook no ano passado

Diego Amador já tinha algumas passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e outros crimes como assaltos. No dia 05 de agosto de 2015, aos 16 anos, Diego Amador foi apreendido com uma arma de fogo tipo garruncha escondida no boné enquanto andava de bicicleta no bairro de Boa Passagem, relembre Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui