Após discutir e agredir esposa, taxista tira a própria vida em Caicó

BIRÓ TAXISTA era muito conhecido pelos seus serviços prestados à população e querido pelos amigos de profissão

0
3936

Por Caicó na Rota da Notícia

RAPOSA ou simplesmente BIRÓ TAXISTA, como era mais conhecido entre os amigos e clientes, cometeu um ato extremo tirando a própria vida por asfixia (enforcanento) na sua residência localizada na Rua João Gregório de Azevedo, no bairro Salviano Santos, zona Norte de Caicó.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h15min deste domingo, 26 de Maio, com a informação de que teria havido uma agressão seguida de suicídio na região Norte da cidade.

Ao chegar no endereço informado, os policiais constataram que o taxista realmente havia cometido um ato extremo após ter discutido e agredido a sua esposa com a barra de ferro. O lugar foi isolado, haja vista, a situação de morte por causa não natural.

Equipes da Polícia Civil e o ITEP foram acionados para para que fosse realizado os procedimentos cabiveis, com levantamento de informações preliminares sobre o ocorrido, com o relato de testemunhas, além da perícia (feita com fotos, indícios e provas) e posterior remoção do corpo.

Biró Taxista era muito conhecido pela população, pelos seus servicos prestados, além de, muito querido pelos amigos taxistas que lamentam profundamente a tragédia com o colega de profissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui