Autor de homicídio em São João do Sabugi teria sido visto em Patos/PB

0
4484

MARIA DO SOCORRO MORAIS, de 37 anos juntamente com seu atual companheiro foram feridos a golpes da faca peixeira por volta de 1h deste domingo (21) na cidade de São João do Sabugi/RN.

A Maria do socorro que sofreu 3 cutiladas no abdômen não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional do Seridó em Caicó, já o seu atual companheiro encontrá-se internado naquela unidade hospitalar.

O ALUÍZIO CARVALHO DA SILVA é acusado de ter praticado o crime. Ele é ex-companheiro da vítima levantando assim a suspeita do crime ter ocorrido por motivos passionais.

Após cometer o ato criminoso o Aluízio empreendeu fuga. Existem informações extra oficiais que o acusado teria sido visto na Seaza da cidade de Patos no vizinho estado da Paraíba. A polícia local foi avisada e compareceu ao local, mas ele não foi encontrado.

Amigos da Maria do Socorro sensibilizados com o crime bárbaro prestaram-lhe uma última homenagem nas redes sociais:

Deixando-nos a essa madrugada a nossa amiga Corrinha Morais, mais conhecida como Corrinha de Têca, decorrente de uma tragédia que deixa-nos indignados e revoltados com a brutalidade fatal de seres infelizes. Sentirei eternas saudades e lembrarei de ti nossa eterna “PAQUITA”. Foi um imenso prazer e satisfação ter te conhecido e partilhado momentos agradáveis e descontraídos. Sua alegria era sempre instigante. Lamentável perda!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui