Bandidos desafiam o poder do Estado e comemoram 6 anos de existência de facção no RN

Circulou fotos e vídeos de bolos de aniversário e queima de fogos nas redes sociais nesta quarta feira (27). Em Caicó a queima de fogos aconteceu às 19 horas em vários bairros da cidade.

0
2896

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

A facção criminosa Sindicato do RN realizou vários atos e comemoração referente aos seus seis anos de existência no Estado do Rio Grande do Norte. Fotos e vídeos circularam nas redes sociais exibindo vários bolos de aniversário e armas. Há relatos de populares que ouve queima de fogos em vários bairros de Natal.

(Foto: Bolo feito por criminosos no ano passado – 2018)
(Fotos: Bolos feitos por integrantes do Sindicato do RN em 2019/Créditos Parnamirim Notícias)

Na cidade de Caicó a queima de fogos aconteceu às 7 horas da noite desta quarta feira (28), onde os estampidos foram ouvidos em vários bairros da cidade. Em alguns locais moradores afirmaram terem ouvido criminosos gritando “É o crime, é o crime. É tudo nosso!“.

Se o fato fosse comprovado os envolvidos fossem identificados eles poderiam ser autuados por Apologia ao Crime, o que não ocorreu.

O crime a cada dia tenta se organizar fazendo uso de toda sorte de coisas ilícitas como; roubo a bancos e a carros fortes, tráfico de drogas, furtos, roubos, homicídios dentre outros, desafiando a todo tempo a organização do Estado constituído.

Por outro lado, o ‘Estado’ combate o ‘crime’ de várias formas, tanto na criação e implantação de novas Leis, quanto na sua ação efetiva de cumprimento das mesmas, através de prisões e punições para os que vivem de praticar os crimes tipificados por ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui