Bandidos encapuzados executam ex presidiário na zona Oeste de Caicó

Duvica, que ganhou liberdade de Alcaçuz a cerca de 30 dias, foi morto a tiros dentro de casa no bairro João Paulo II na noite deste domingo

0
1537

Julio César da Silva, mais conhecido por “Duvica“, foi morto a tiros na noite deste domingo (02). O crime aconteceu na Rua Salviano Santos no bairro João Paulo II, zona Oeste da cidade de Caicó.

Informações dão conta que pelo menos 4 indivíduos encapusados invadiram a residência e executaram a vítima com cerca de 4 tiros. Cápsulas de pistola .40 foram encontradas no local. Segundo contou a mãe, fazia cerca de 30 dias que ele havia saído do presídio de Alcaçuz e estava em liberdade.

Vida pregressa no crime

Quando menor de idade, Duvica deu muito trabalho a polícia, tendo várias passagens pelo antigo CEDUC de Caicó, hoje chamado de CIAD do Seridó – Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de ato Infracional.

Já quando maior de idade, teve várias passagens por motivos diversos. Foi preso em 2014 em Brejo do Cruz/PB, juntamente com um comparsa de nome Quequera, acusados de assalto e tentativa de homicídio, relembre Clique Aqui.

No ano de 2016, ele e outro comparsa de nome Williame cavaram um buraco e chegaram a fugir do CDP de Jucurutu/RN, onde estavam presos suspeitos de crime de estupro. Na época, os dois fugitivos foram recaptutados pela polícia após trabalho policial, relembre clique Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui