Obreira da Igreja Universal desaparecida a 3 dias é encontrada morta na tarde do sábado

O corpo de Ana Obreira foi encontrado próximo ao Rio Seridó no bairro Boa Passagem. Ela avisou que iria ser encontrada morta momentos antes de desaparecer

0
3632

Desaparecida desde quarta feira (29 de março) dona Ana Maria, mais conhecida por Ana Obreira da Igreja Universal, moradora do bairro João XXIII estava desaparecida desde a manhã da quarta feira (27 de março). Familiares e amigos publicaram fotos dela na esperança de encontrá-la.

Por volta de 1h30 da tarde do sabado (01) o COPOM do 6° BPM de Caicó foi acionado com a informação de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em uma área no final da rua do Conselho Comunitário daquele bairro. O corpo encontra-se em estado de decomposição.

Uma viatura de Rádio Patrulha foi ao local e constatou a veracidade da informação. A Polícia Civil e depois o ITEP foram acionados para comparecer no local para os procedimentos cabíveis.

(Imagem: ITEP removendo o corpo de dona Maria no bairro Boa Passagem)

Ela estava passando por problemas de depressão e disse a uma conhecida que mora próximo a ponte que liga o Centro a Boa Passagem que estava com muito “desgosto” e que ia comprar álcool e uma caixa de fósforo para tirar a própria vida, que ninguem impatava e que ia passar muito tempo para ser encontrada. Veja a entrevista de Cardoso Silva:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui