Mulher é assaltada na entrada de São Fernando nesta teça-feira

Caicoense, Fabiano Oião, acusado de praticar diversos assaltos a mototaxistas e envolvimento na morte de PM em Caicó, é o principal suspeito do roubo.

0
4656

Por Caicó na Rota da Notícia

No início da tarde desta terça-feira (01), uma mulher teve o seu celular e o cordão de ouro tomados de assalto uma estrada na entrada da cidade de São Fernando/RN.

Um homem usando camisa listrada e com um capacete na mão armado com revólver rendeu a mulher que estava em uma moto e conseguiu tomar o seu celular e o cordão de ouro, em seguida, ele fugiu com destino ao rio.

Ao ver fotos de suspeitos mostradas por policiais da cidade, a vítima teria reconhecido o ladrão como sendo o Fabiano Bernardo da Silva, de 22 anos, vulgo “Fabiano Oião“, que saiu a pouco tempo do presídio O Pereirão em Caicó. Segundo informações de moradores o suspeito foi visto rondando pela cidade dizendo estar tentando comprar gasolina, inclusive, teria peguntado em um comércio local sobre o combustível.

Assaltos a mototaxistas e morte de PM em Caicó

A última vez que o Fabiano Oião foi preso pela polícia ele estava em um sítio próximo a cidade de Jucurutu. Além de ser suspeito de cometer vários assaltos a mototaxistas em Caicó, e outros crimes, ele foi acusado de envolvimento na morte do CB PM Gonzaga, ocorrida em outubro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui