Vídeos: Dois homens são executados dentro de um carro por vários disparos de arma de fogo, em São Bento

Segundo o delegado, um dos homens mortos era CAC e outro tinha passagem pela polícia. Ambos tiveram morte imediata sem chances de se defender

0
1699

Dois homens, sendo um de 27 e outro de 34 anos, foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16) dentro de um carro em movimento na rua Francisco de Paula Saldanha, no Centro da cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.

As vitimas foram identificadas como sendo Sandiego Araújo dos Santos, 27, e Josembergue Silva de Sousa, 34. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens até então desconhecidos, fazendo uso de uma motocicleta, teriam se aproximado do carro em movimento e disparado diversas vezes contra o motorista e passageiro que não tiveram como se defender.

(Vítimas do duplo homicídio em São Bento: À esquerda: Josembergue Silva de Sousa, e à direita: Sandiego Araújo dos Santos – foto: reprodução/redes sociais)
(Vítimas do duplo homicídio em São Bento: À esquerda: Josembergue Silva de Sousa, e à direita: Sandiego Araújo dos Santos – foto: reprodução/redes sociais)

O delegado Roberto Barros disse em entrevista à TV Diário do Sertão que uma das vítimas era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), mas mesmo assim não deu tempo agir em sua defesa. Ele informou também que os investigadores irão utilizar imagens de câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os autores do crime. Ainda conforme a autoridade policial, a outra vítima tinha passagem pela polícia.

Após o duplo homicídio os assassinos tomaram rumo ignorado. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito das vítimas. Conforme a PM, o carro permaneceu ligado após o crime, tendo que destravar uma das portas para que os socorristas tivessem acesso aos corpos. A polícia informou ainda que o veículo teve que ser desligado, porque estava subindo fumaça do capô correndo risco de um possível incêndio.

A Polícia Científica realizou procedimentos periciais no local e em seguida os corpos foram removidos ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Veículo onde aconteceu o de duplo homicidio sendo periciado
(Veículo onde aconteceu o de duplo homicidio sendo periciado)

Vários pertences que estavam no carro onde as vítimas foram mortas, foram apreendidos, entre eles: uma pistola 9 mm com dois carregadores e 25 munições intactas; uma mochila com a caixa da pistola e materiais de manutenção da arma; documentos pessoais e também da pistola; dois aparelhos celulares; além de vários outros objetos pessoais e documentos.

A PM realizou diligências na localidade na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui