Dupla em moto rouba malote e atira em funcionário de grande supermercado de Caicó

Baleado, o funcionário foi socorrido para urgência do HRS, e a polícia procura assaltantes em moto Bros ou XRE vermelha. (Imagem: Banco Sicred. Créditos Rosivan Amaral)

0
1470

Por Caicó na Rota da Notícia

Entre as 10 e meia para as 11h da manhã desta segunda feira (09), dois indivíduos em uma moto alta, tipo Bros ou XRE de cor vermelha, roubaram um malote pertencente ao Supermercado União de Lúzio, que fica localizado no bairro Castelo Branco, zona Leste de Caicó.

Segundo informações, o funcionário de nome Raylander Fernandes ia fazer o depósito no banco Sicred na área central quando, no momento em que ele ia na calçada do banco foi surpreendido já com um tiro no tórax efetuado por um dos dois marginais.

Após tomar o malote, a dupla de assaltantes fugiu na moto vermelha em direção como se fosse para a zona Norte da cidade. O funcionário do supermercado foi socorrido às pressas até a Urgência do Hospital Regional do Seridó, aonde a vítima ficou aguardando na Ala Vermelha (local de pacientes considerados graves) e poderá passar por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Assim que ocorreu o fato, a Polícia Militar foi acionada e até o final desta matéria várias viaturas policiais estavam em campo, ou seja, em diligências na tentativa de localizar e capturar os assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui