Caern suspende fornecimento de água nos finais de semana e fará rodízio semanal

0
925

Desde o último sábado (21) que o fornecimento de água passou a ser suspenso durantes os finais de semana em Caicó para o rodízio que teve início nesta segunda feira (23).

No novo cronograma de fornecimento de água a cidade ficou dividida em duas partes, além do Centro, e passa a ser “semanal” e não durante três dias como vinha sendo feito antes.

A primeira parte composta pela Zona Leste e Norte da cidade passou a receber água à partir das 5h da manhã de hoje (23) e terá o abastecimento até sexta-feira (27).

A segunda parte da cidade formada pelas Zonas Oeste e Sul será abastecida a partir da próxima segunda feira (30) e irá até a sexta feira (03 de fev). Na semana seguinte volta a ser abastecida a primeira parte e assim sucessivamente.

O Centro será o único bairro a ter seu abastecimento toda semana, uma vez que não há como liberar água para outras regiões sem abastecer o Centro da cidade.

BAIRROS QUE COMPÕEM AS RESPECTIVAS ZONAS:

Zona Leste – Penedo, Nova Descoberta, Canuto e Filhos, Castelo Branco, Santa Costa, IPE (Jardim Satélite), Maynard, Vila Altiva, Santa Clara e Colonos Itans/Baixa do Arroz/Vila Carlindo Dantas (Recanto do Preá).

Zona Norte – Boa Passagem, Vila do Príncipe, Darcy Fonseca, Recreio, Serrote Branco, Alto da Boa Vista, Samanaú,Salviano Santos e Nova Caicó.

Zona Oeste – Barra Nova, Casas Populares, Novo Horizonte (Rabo da Gata), Walfredo Gurgel, Frei Damião, Barra Nova II (Adjunto Dias), João XXIII, Paulo VI e João Paulo II.

Zona Sul – Paraíba e Soledade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui