Caicó: Suspeito de matar Brênio Araújo se apresenta na Delegacia com advogado

Homem que pode ter dado apoio logístico fornecendo a arma do crime, também apresentou-se (Foto: Brênio Araújo do Nascimento, de 29 anos que teria sido morto por ciúmes)

0
2886

O advogado Ariolan Fernandes apresentou nesta quinta-feira (31), na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, dois suspeitos de participação na morte de Brênio Araújo do Nascimento.

A vítima foi assassinada a tiros no dia 06 de março deste ano na saída de um bolão de vaquejada que era realizado na região do Bairro Frei Damião, zona oeste de Caicó.

Foram apresentados, Diego Maradona do Amaral, conhecido por “Fiel”, suspeito de ter praticado o crime e João Victor da Silva, conhecido como Cawboy, suspeito de ter fornecido a arma.
A motivação teria sido ciúmes, visto que a vítima teria “dado em cima” da esposa de “Fiel” no evento.O advogado Ariolan Fernandes faz a defesa dos dois.

O crime

A Polícia registrou um homicídio na madrugada de domingo, dia 06 de março de 2022, por volta de 1h30min, na região do Bairro Frei Damião, zona oeste de Caicó (RN).

A vítima foi identificada como Brenio Araújo do Nascimento, de 29 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo em local próximo de onde acontecia um bolão de vaquejada, relembre Clique AQUI.

De Sidney Silva via Caico na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui