Cliente de lanchonete de cachorros quentes toma arma de ladrão durante tentativa de assalto em Caicó

Após perder o revólver para a vítima os bandidos entraram em pânico e fugiram do local, um de moto e outro a pé. A arma foi entregue a polícia.

0
2732

Por Caicó na Rota da Notícia

Um fato inesperado aconteceu na noite deste domingo (04), quando um Sargento da Aeronáltica reformado reagiu a uma tentativa de roubo e conseguiu dasarmar um dos ladrões.

O fato aconteceu no veículo de lanches de Róbson, que vende cachorros quentes na Praça da Catedral de Santana no Centro da cidade de Caicó.

Eles chegaram e pararam uma moto vermelha ao lado do meu carro de cachorros-quentes, um deles puxou a arma da cintura e foi até o nosso cliente e exigiu uma pochete que ele tinha na cintura. Quando vi eu me mexi e minha mulher gritou para eu não regir. Neste momento o ladrão que estava com o revólver olhou para mim e o cliente aproveitou a distração e pegou na mão do ladrão que tropeçou no canteiro da praça e caiu e depois saiu correndo em direção a rua dos batentes. O outro fugiu na moto descendo a Av. seridó em direção a Praça do Coreto. O cliente tentou dar dois tiros para cima com o revólver para tentar amedrontar os ladrões, mas a arma não disparou. Eu acho que as duas munições que tinha nela estavam chocas“, disse Róbson e continuou.

Saiu em um blog aí que no local onde vendo lanches é inseguro, isto não é verdade! Eu trabalho aqui na praça da Catedral de Santana a dez anos e nunca fui assaltado. Muito pelo contrário, isto só demonstra a segurança do lugar“, concluiu o proprietário.

A Policia Militar empreendeu diligências na tentativa de prender os assaltantes, enquanto que, outra viatura foi até a delegacia de Polícia Civil, com as vítimas da tentativa de assalto, para o registro do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui