Considerado o Lázaro do Seridó: “Luisinho da Usina” é preso pela polícia na zona Rural de Jucurutú

Acusado de matar comerciante e deixar jovem paraplégico, ele que estava a mais de uma semana escondido no mato, foi visto óntem e preso na tarde de hoje. Vídeos e fotos.

0
1693

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde desta quarta feira (07 de Junho) José Luiz Ferreira de Lima, de 35 anos mais conhecido por “Luisinho da Usina” finalmente foi preso na comunidade do Saco do Tremo na zona Rural de Jucurutu.

Ele estava foragido desde o dia 28 de maio, quando baleou com tiro na cabeça e no braço Rilton Xavier, proprietário do trailer da praça pública de Jucurutu que não resistiu o faleceu três dias depois no hospital Walfredo Gurgel em Natal/RN. Um jovem Alécio Cordeiro de Medeiros foi baleado no abdômen e a bala ficou alojada na clavícula e ele ficou paraplégico. Luisinho ainda chegou a balear um terceiro homem no pé, conhecido por Canapú, mas este felizmente passa bem. Relembre Clique AQUI

Desde que ocorreu o fato que a polícia procurava informações a sobre o paradeiro e relisava buscas a procura de Luisinho que tinha foi visto óntem, terça feira (06), no Sítio Curral Velho, onde ele chegou a apontar uma arma para a cabeça de um morador do sítio. Policiais de Jucurutú receberam uma ligação e foram ao local, ao avistar a viatura ele fugiu correndo para o mato.

A partir daí, houve uma intensa procura que durou cerca de 12 horas com a presença do comandante do 6° BPM de Caicó, o Major Valdez e do GTO do 6° BPM, operadores de drones da 2ª Cia da BPamb e do 6° BPM.

 

Luisinho foi preso na tarde desta quarta feira (07) por policiais da Polícia Civi e foi conduzido para Jucurutu com apoio da Polícia Militar. Ao chegar na cidade, os policiais foram recepcionados por gritos e aplausos da população que comemorou a prisão de “Luisinho da Usina“. Veja no vídeo 4 no final da matéria.

Prisão de Luisinho no ano de 2009

Uma das prisões de “Luizinho da Usina” aconteceu no dia 27 de janeiro de 2009, no Sítio Tanques, zona rural de São José do Brejo do Cruz (PB). Naquele dia, policiais militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o prenderam, juntamente com o pistoleiro Humberto Alves Saldanha, o “Galego do Antenor” e sua namorada, Francisca Vieira de Almeida.

Com eles foram apreendidas, 2 espingardas de calibre 12, três revólveres de calibre 38, além de cartuchos de calibre 12, munições para revólver calibre 38 e capuzes.

(Imagem Luiz Ferreira de Lima quando foi preso em 2009)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui